Centro De Mesa C/ Pé Angélica

28691

Produto Novo

R$ 285,15

O Centro De Mesa C/ Pé Angélica é arrojada e muito elegante, fabricada em Vidro, com tecnologia, qualidade e design. Ideal para compor à mesa com requinte e sofisticação.

Medidas Aproximadas: Ø32,7cm x 17,0 alt

Mais detalhes

Adicionar à lista de desejos

Em Estoque

Centro De Mesa C/ Pé Angélica

Centro De Mesa C/ Pé Angélica é produzida em vidro incolor, muito mais resistente, perfeita para servir diversos tipos de salada. Ideal para restaurantes, hotéis, bares, buffets.

Centro De Mesa C/ Pé Angélica também utilizada para uso doméstico, compondo uma bela mesa para receber os amigos e a família, no dia a dia ou em ocasiões especiais. Disponível para venda no varejo ou atacado.

PARA O USO SEGURO E ADEQUADO, SUGERIMOS QUE SIGA ESTAS RECOMENDAÇÕES:

  • Após o uso lave sua peça de preferência com detergente neutro e uma esponja macia para manter as características originais de sua peça.
  • Se o local de armazenamento será um armário fechado ou escuro, guarde-a bem seca. Desta forma você conservará sua peça em condições perfeitas para uso por muito mais tempo.

Compre o seu Centro De Mesa C/ Pé Angélica na Loja Apolo com o melhor preço.

Escrever uma avaliação

Produtos da mesma categoria

Whatsapp